QUE ENCAMINHEM INFORMAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA SOBRE A REFORMA DA PRAÇA PADRE GUILHERME TOWN, MAIS CONHECIDA COMO PRAÇA DA IGREJA, APONTANDO AS DESPESAS E RECEITAS UTILIZADAS PELO MUNICÍPIO PARA O CUSTEIO DA REFORMA, INCLUINDO O EVENTO DE ORDEM DE SERVIÇO REALIZADO NA PRAÇA ANTES DO INÍCIO DA REFORMA. ASSIM COMO, INFORMEM E COMPROVEM O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DA OBRA E O QUE FOI PAGO, ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
21/05/2024 09:00:00 | 011ª (Décima Primeira) Sessão Ordinária da Legislatura (2021-2024)- 7º Período ( 01/02/2024 à 28/06/2024) de 21 de Maio de 2024 mais | PEQUENO EXPEDIENTE | LEITURA | EM TRAMITAÇÃO |
28/05/2024 09:00:01 | 012ª (Décima Segunda) Sessão Ordinária da Legislatura (2021-2024)- 7º Período ( 01/02/2024 à 28/06/2024) de 28 de Maio de 2024 mais | ORDEM DO DIA | VOTAÇÃO | APROVADO |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?